Português Brasileiro
Entrar   |   Cadastrar-se
 

Perguntas Frequentes

Tire todas suas dúvidas sobre nossa plataforma

Empresa / Organizações

Como faço para cadastrar minha empresa/organização no portal GOBOX?

Entre no site e escolha a opção “Cadastrar-se”. Basta se cadastrar como usuário corporativo, escolhendo a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso empresarial/corporativo”. O portal GOBOX encontrará para você os melhores preços e prestadores de serviço de saúde em bem-estar. Você pode comprar com preços facilitados e de forma facilidade os serviços que procura.

Qual a garantia que tenho de encontrar os melhores preços?

Os prestadores de serviço deixam explícito o preço que praticam de balcão e o preço praticado através do site, permitindo uma avaliação de diferenças. No site GOBOX você encontra preços diferenciados do preço de balcão. Além disso você pode comparar os preços entre diferentes prestadores. Todas essas comparações o site disponibiliza para você em um único local, de forma rápida e simplificada, sem que você tenha que ficar procurando prestadores, fazendo ligações telefônicas, enviando e-mails, cobrando orçamentos e criando planilhas comparativas de preço.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Quero realizar a gestão de uma rede assistencial, ou ocupacional, de prestadores de serviço de saúde. Como faço isso usando o portal GOBOX?

Você pode definir uma rede de prestadores de serviços de saúde, escolhendo os melhores preços e prestadores. A compra e pagamento dos serviços ocorre através do site, como única fonte de pagamento.

Qual o prazo de pagamento dos serviços adquiridos através do portal GOBOX?

Você terá uma única data para pagar, com prazo de 45 dias, fora o mês de execução dos serviços.

Que tipos de serviços consigo comprar através do portal GOBOX?

Você pode comprar serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. A cada dia novos prestadores se cadastram no portal GOBOX e novos serviços são oferecidos.

O portal GOBOX audita os serviços realizados?

Sim. O portal GOBOX realiza o encontro de notas para auditar possíveis erros, ou inconsistências, entre serviços adquiridos e cobrados. Esta auditoria automatizada poupa sua empresa/organização de horas de conferência e auditoria, gerando economia operacional.

Existe bitributação nos serviços adquiridos através do site?

Não. O portal atua como subadquirente financeiro, junto a um adquirente cadastrado no Banco Central. Realizamos a distribuição(Split) de pagamento aos prestadores sem gerar bitributação. Na prática isso significa menor preço para você.

Como posso encontrar prestadores de serviço para realização de exames ocupacionais em diferentes cidades por todo o país?

Uma vez cadastrado como usuário corporativo, você pode realizar busca por preços e prestadores, além de realizar compras dos serviços. Você pode usar o portal apenas para buscar preços e prestadores, mesmo que não estejam cadastrados nos locais que procura.

Existe cobrança para busca de prestadores e orçamento de serviços em diferentes cidades?

Caso você não encontre no site o que procura numa determinada localidade, poderá solicitar que a equipe de relacionamento GOBOX faça a busca pelos melhores preços e prestadores. O custo por prestador prospectado pode ser obtido através do menu do site na opção “Prestadores de Serviços” > “Solicitar prospecção de prestadores”. Você determina quantos prestadores e quais localidades deseja que a pesquisa de preços seja realizada. Lembrando que não há cobrança para prestadores e preços já cadastrados no site.

Consigo fazer gestão de periódicos/PCMSO usando o portal GOBOX? Quanto custa?

Sim. Este recurso adicional é um benefício gratuito e permite controlar as datas de realização de exames, ser avisado dos aptos e inaptos, encaminhar funcionários para exames e obter vários outros recursos de medicina ocupacional. Basta cadastrar seus funcionários e os requisitos PPP/LTCAT/PCMSO e pronto, é só utilizar gratuitamente estes recursos. Você tem acesso a uma equipe de suporte GOBOX para auxiliá-lo no uso desses recursos.

O portal GOBOX elimina digitação dos resultados de exames periódicos e Atestados e Saúde Ocupacional (ASO)?

Sim. Caso você utilize os recursos de gestão de medicina ocupacional do portal GOBOX, os resultados de exames e dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) serão digitados no site através de recursos disponibilizados às medicinas do trabalho, prestadoras de serviço.

No que o portal GOBOX me ajuda com o e-Social?

Com a regulamentação do e-Social em vigor você tem que mensalmente receber documentos dos exames periódicos dos funcionários e digitá-los, enviando eletronicamente até a primeira semana do mês seguinte os dados exigidos. Com a contratação de prestadores através do site GOBOX e uso dos recursos gratuitos de gestão de periódicos, os resultados dos exames e ASO virão prontos para você. Isso agiliza o processo de envio das informações ao e-Social e evita multas.

Prestadores de Serviço

Como faço para me cadastrar como prestador de serviços no portal GOBOX?

Basta se cadastrar como usuário Prestador de Serviços, escolhendo a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso como Prestador de Serviços”. Prestadores de serviço somente podem se cadastrar como pessoa jurídica.

Preciso cadastrar minhas unidades de atendimento e serviços oferecidos?

Sim. Não se esqueça de cadastrar suas unidades de atendimento e serviços. Isso é fundamental para que possa ser encontrado. Para cadastrar suas unidades vá até a opção do menu “Cadastros” > “Cadastros de minhas empresas”. Para cadastrar os serviços realizados pelas suas unidades vá até a opção do menu “Cadastros” > “Cadastros de serviços”.

Como posso aumentar meu faturamento através do portal GOBOX?

As vendas pela Internet têm crescido 15% ao ano. Ao se cadastrar e oferecer seus serviços através do portal GOBOX você também pode fazer parte das empresas que crescem utilizando a Internet e o comercio eletrônico para aumentar seus faturamentos.

Quais as dicas para faturar mais pelo site?

Existem algumas maneiras de você faturar mais com o portal GOBOX. Procure praticar preços com 35%, ou mais, de desconto em relação ao seu preço de balcão. Ao fazer isto você se torna mais competitivo. Pode também receber incentivos financeiros do site, que cobrem os descontos oferecidos. Fale com nossa equipe de relacionamento com prestadores para conhecer todas as vantagens que o portal lhe oferece.

O portal GOBOX garante “no show”?

Sim, garantimos. Atualmente clínicas médicas, de odontologia, fisioterapeutas, clínicas de exames de imagem, entre outros prestadores perdem mensalmente mais de 20% de seu faturamento porque os clientes faltam aos horários agendados. Se você é um prestador que trabalha com agenda de profissionais e de equipamentos, o portal GOBOX pode lhe garantir o pagamento no caso de falta do cliente, fato também chamado de “no show”. Basta sua clínica praticar no site desconto igual, ou superior, a 35% do seu preço de balcão, que o portal GOBOX lhe garante a cobertura de pagamento nos casos de falta dos clientes.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Sou responsável pelos exames ocupacionais de meus clientes. Como o Portal GOBOX me ajuda com o e-Social?

O portal lhe oferece gratuitamente um valioso recurso. Com a regulamentação do e-Social as empresas tem que obter no mês corrente os resultados dos exames e Atestados de Saúde Ocupacional (ASO). Terão ainda que encaminhar até o início do mês seguinte as informações do e-Social para a Receita Federal e Ministério do Trabalho. O portal GOBOX disponibiliza recurso para que você forneça de forma automatizada os dados dos resultados de exames e dos ASO para o cliente. Assim ele conseguirá cumprir com as exigências legais e evitará multas. /p>

Qual o prazo de recebimento dos serviços prestados através de compras realizadas no portal GOBOX?

Você receberá com prazo de 50 dias, fora o mês de execução dos serviços. Este tempo permite o recebimento dos clientes pelo portal GOBOX através de vários meios de pagamento e repasse aos prestadores de serviço.

Que tipos de serviços posso oferecer no portal GOBOX?

Você pode oferecer serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de relacionamento com o prestador pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Como o portal GOBOX facilita meu trabalho de emissão de notas e recebimentos?

O portal GOBOX fornece para você relatório dos serviços adquiridos, com detalhamento de valores e informações de faturamento para cada empresa cliente. Basca você emitir as notas e anexar no site. O site verifica se não há erro na emissão das notas fiscais, consolida os serviços em notas de débito, envia cobrança para pagamento pelos clientes e repassa os recebimentos para sua conta bancária.

Existem descontos, ou taxas, cobradas da minha empresa pelos serviços adquiridos através do site?

Os únicos descontos realizados serão as taxas bancárias e eventuais impostos que incidam sobre a GOBOX para repasse de pagamento dos clientes a sua conta bancária. Lembrando que atualmente você já paga por quaisquer meios de cobrança em que utilize bancos.

Quais são os mecanismos de vendas do portal GOBOX para que as empresas e funcionários comprem meus serviços pelo site? Pago alguma taxa sobre isso?

O portal GOBOX utiliza equipes de vendas diretas, eventos, além de contratar mecanismos de busca e mídias sociais para divulgação do site. Estes investimentos permanentes são absorvidos pelo site, e não são repassados aos prestadores de serviços.

Funcionários e demais usuários Pessoa Física

Como faço para me cadastrar no portal GOBOX?

Vá até a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso Pessoal”. Se a empresa em que você trabalha já cadastrou seus dados, você os verá na opção do menu “Meu Perfil” > “Meu cadastro e de meus dependentes”.

Como faço para cadastrar meus dependentes no portal GOBOX?

Primeiramente você já deve estar cadastrado no site para que em seguida possa cadastrar seus dependentes. Mesmo que a empresa em que você trabalha já tenha enviado seus dados e dados dos seus dependentes para o site, você deverá se cadastrar como usuário do portal. Após seu cadastro como usuário do portal vá até a opção do menu “Meu Perfil” > “Meu cadastro e de meus dependentes”. Lá você poderá cadastrar e alterar seus dados e de seus dependentes.

Qual a garantia que tenho de estar encontrando os melhores preços?

Os prestadores de serviço deixam explicito o preço que praticam de balcão e o preço praticado através do site, permitindo uma avaliação de diferenças. Além disso você pode comparar os preços entre diferentes prestadores. Todas essas comparações o site disponibiliza para você em um único local, de forma rápida e simplificada.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Quanto pago de taxas e encargos para comprar através do portal GOBOX?

O portal GOBOX cobra um percentual que cobre taxas e encargos. Este valor varia em função do serviço oferecido, do prestador, da localidade e promoções oferecidas. As taxas e encargos sempre aparecem destacadas para que você saiba e avalie o valor total da compra.

Profissionais

Como faço para me cadastrar no portal GOBOX?

Vá até a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso Pessoal”. Se os prestadores de serviços em que você atua já o cadastraram como profissional do estabelecimento, você os verá na opção do menu “Meu Perfil” > “Estabelecimentos em que estou cadastrado”.

Trabalho em vários prestadores cadastrados no portal GOBOX. Como faço para visualizar o que tenho a receber pelo site?

Vá até a opção do menu “Financeiro” > “Serviços recebidos e a receber”. Lembre-se, para que essa opção apareça para você, o prestador já deve tê-lo cadastrado como profissional do estabelecimento.

Quem me paga pelos serviços adquiridos através do portal GOBOX?

Os funcionários e as próprias empresas fazem a aquisição de serviços através do portal GOBOX. Por determinação da unidade prestadora de serviços o repasse do pagamento será feito pelo portal GOBOX para ela, unidade prestadora, ou diretamente para o profissional. Caso o prestador determine que o pagamento seja feito diretamente ao profissional, você terá que emitir uma nota fiscal e anexa-la no portal até o final de cada mês.

O portal GOBOX garante “no show”?

Atualmente médicos, dentistas, fisioterapeutas, entre outros prestadores perdem mensalmente mais de 20% de seu faturamento porque os clientes faltam aos horários agendados. Se você trabalha em um prestador que depende da agenda de profissionais, o portal GOBOX pode lhe garantir o pagamento no caso de falta do cliente, fato também chamado de “no show”. Basta sua clínica praticar no site desconto igual, ou superior, a 35% do seus preços de balcão, que o portal GOBOX lhe garante a cobertura de pagamento nos casos de falta dos clientes.

Qual o prazo de recebimento dos serviços prestados através de compras realizadas no portal GOBOX?

Você receberá com prazo de 50 dias, fora o mês de execução dos serviços. Este tempo permite o recebimento dos clientes pelo portal GOBOX através de vários meios de pagamento e repasse aos prestadores de serviço.

Que tipos de serviços posso oferecer no portal GOBOX?

Você pode oferecer serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de relacionamento com o prestador pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Como o portal GOBOX facilita meu trabalho de emissão de notas e recebimentos?

O portal GOBOX fornece para você relatório dos serviços adquiridos, com detalhamento de valores e informações de faturamento para cada cliente. Basca você emitir as notas e anexar no site. O site verifica se não há erro na emissão das notas fiscais, consolida os serviços em notas de débito, envia cobrança para pagamento pelos clientes e repassa os recebimentos para sua conta bancária, ou da conta do prestador, conforme determinação do mesmo.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Existem descontos, ou taxas, cobradas da minha empresa pelos serviços adquiridos através do site?

Sim. Os únicos descontos realizados serão as taxas bancárias e eventuais impostos que incidam sobre a GOBOX para repasse de pagamento dos clientes a sua conta bancária. Lembrando que atualmente você já paga por quaisquer meios de cobrança em que utilize bancos.

Quais são os mecanismos de vendas do portal GOBOX para que as empresas e funcionários comprem meus serviços pelo site? Pago alguma taxa sobre isso?

Não paga taxas. O portal GOBOX utiliza equipes de vendas diretas, eventos, além de contratar mecanismos de busca e mídias sociais para divulgação do site. Estes investimentos permanentes são absorvidos pelo site, e não são repassados aos prestadores de serviços.