Perguntas Frequentes

Tire todas suas dúvidas sobre nossa plataforma

Empresa / Organizações

Como faço para cadastrar minha empresa/organização no portal GOBOX?

Entre no site e escolha a opção “Cadastrar-se” no canto superior direito da tela. Em seguida clique no botão CADASTRE-SE da tela “Quero Comprar | Empresa”. Digite os dados de cadastro de sua empresa, leia e clique no botão para reconhecer os “Termos de Uso e Privacidade” do site. Clique no botão “Cadastrar”. Você será encaminhado a uma tela para preencher dados complementares. Pronto, você esta cadastrado e pode comprar serviços de saúde por preços especiais. Poderá também cadastrar seus funcionários e outros convidados de sua empresa para que também possam comprar serviços de saúde por condições especiais para si e seus dependentes

Qual a garantia que tenho de encontrar os melhores preços?

Os prestadores de serviço deixam explícito o preço que praticam de balcão e o preço praticado através do site, permitindo uma avaliação de diferenças. No site GOBOX você encontra preços diferenciados do preço de balcão. Além disso você pode comparar os preços entre diferentes prestadores. Todas essas comparações o site disponibiliza para você em um único local, de forma rápida e simplificada, sem que você tenha que ficar procurando prestadores, fazendo ligações telefônicas, enviando e-mails, cobrando orçamentos e criando planilhas comparativas de preço.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Quero realizar a gestão de uma rede assistencial, ou ocupacional, de prestadores de serviço de saúde. Como faço isso usando o portal GOBOX?

Você pode definir uma rede de prestadores de serviços de saúde, escolhendo os melhores preços e prestadores. A compra e pagamento dos serviços ocorre através do site, como única fonte de pagamento.

Que tipos de serviços consigo comprar através do portal GOBOX?

Você pode comprar serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. A cada dia novos prestadores se cadastram no portal GOBOX e novos serviços são oferecidos.

Existe bitributação nos serviços adquiridos através do site?

Não. O portal atua como subadquirente financeiro, junto a um adquirente cadastrado no Banco Central. Realizamos a distribuição(Split) de pagamento aos prestadores sem gerar bitributação. Na prática isso significa menor preço para você.

Como posso encontrar prestadores de serviço para realização de exames ocupacionais em diferentes cidades por todo o país?

Uma vez cadastrado como usuário corporativo, você pode realizar busca por preços e prestadores, além de realizar compras dos serviços. Você pode usar o portal apenas para buscar preços e prestadores, mesmo que não estejam cadastrados nos locais que procura.

Prestadores de Serviço

Como faço para me cadastrar como prestador de serviços no portal GOBOX?

Entre no site e escolha a opção “Cadastrar-se” no canto superior direito da tela. Em seguida clique no botão CADASTRE-SE da tela “Quero Vender | Prestador de Serviços”. Digite os dados de cadastro de sua empresa, leia e clique no botão para reconhecer os “Termos de Uso e Privacidade” do site. Clique no botão “Cadastrar”. Você será encaminhado a uma tela para preencher dados complementares. Pronto, você esta cadastrado e pode vender seus serviços de saúde por preços especiais. Além de estar cadastrado com prestador de serviços, sua empresa também poderá comprar pelo site; além de poder cadastrar seus funcionários e outros convidados de sua empresa para que também possam comprar serviços de saúde por condições especiais para si e seus dependentes.

Preciso cadastrar minhas unidades de atendimento e serviços oferecidos?

Sim. Não se esqueça de cadastrar suas unidades de atendimento e serviços. Isso é fundamental para que possa ser encontrado. Para cadastrar suas unidades vá até a opção do menu “Cadastros” > “Cadastros de minhas empresas”. Para cadastrar os serviços realizados pelas suas unidades vá até a opção do menu “Cadastros” > “Cadastros de serviços”.

Como posso aumentar meu faturamento através do portal GOBOX?

As vendas pela Internet têm crescido 15% ao ano. Ao se cadastrar e oferecer seus serviços através do portal GOBOX você também pode fazer parte das empresas que crescem utilizando a Internet e o comercio eletrônico para aumentar seus faturamentos.

Quais as dicas para faturar mais pelo site?

Existem algumas maneiras de você faturar mais com o portal GOBOX. Procure praticar preços com 35%, ou mais, de desconto em relação ao seu preço de balcão. Ao fazer isto você se torna mais competitivo. Pode também receber incentivos financeiros do site, que cobrem os descontos oferecidos. Fale com nossa equipe de relacionamento com prestadores para conhecer todas as vantagens que o portal lhe oferece.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Qual o prazo de recebimento dos serviços prestados através de compras realizadas no portal GOBOX?

Todas as compras de seus serviços realizadas pelos clientes até o dia 25 de cada mês, serão repassados os valores até o último dia de cada mês. Caso o último dia do mês caia em feriado, ou final de semana, o valor será depositado no primeiro dia útil bancário seguinte.

O pagamento à vista, até o último dia do mês é garantido para o prestadores de serviços de saúde mesmo que o cliente pague parcelado no site Gobox.

Que tipos de serviços posso oferecer no portal GOBOX?

Você pode oferecer serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de relacionamento com o prestador pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Existem descontos, ou taxas, cobradas da minha empresa pelos serviços adquiridos através do site?

Os únicos descontos realizados serão as taxas bancárias e eventuais impostos que incidam sobre a GOBOX para repasse de pagamento dos clientes a sua conta bancária. Lembrando que atualmente você já paga por quaisquer meios de cobrança em que utilize bancos.

Quais são os mecanismos de vendas do portal GOBOX para que as empresas e funcionários comprem meus serviços pelo site? Pago alguma taxa sobre isso?

O portal GOBOX utiliza equipes de vendas diretas, eventos, além de contratar mecanismos de busca e mídias sociais para divulgação do site. Estes investimentos permanentes são absorvidos pelo site, e não são repassados aos prestadores de serviços.

Funcionários e demais usuários Pessoa Física

Como faço para me cadastrar no portal GOBOX?

Entre no site e escolha a opção “Cadastrar-se” no canto superior direito da tela. Em seguida clique no botão CADASTRE-SE da tela “Quero Comprar | Pessoa Física”. Digite seus dados de cadastro, leia e clique no botão para reconhecer os “Termos de Uso e Privacidade” do site. Caso você esteja se cadastrando no site, sem que sua empresa tenha lhe cadastrado previamente, no check-box “Quero me cadastrar como pessoa física, sem vínculo com nenhuma empresa”. Clique no botão “Cadastrar”. Pronto, você esta cadastrado e pode comprar serviços de saúde por preços especiais.

Qual a garantia que tenho de estar encontrando os melhores preços?

Os prestadores de serviço deixam explicito o preço que praticam de balcão e o preço praticado através do site, permitindo uma avaliação de diferenças. Além disso você pode comparar os preços entre diferentes prestadores. Todas essas comparações o site disponibiliza para você em um único local, de forma rápida e simplificada.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.

Quanto pago de taxas e encargos para comprar através do portal GOBOX?

O portal GOBOX cobra um percentual que cobre taxas e encargos. Este valor varia em função do serviço oferecido, do prestador, da localidade e promoções oferecidas. As taxas e encargos sempre aparecem destacadas para que você saiba e avalie o valor total da compra.

Laboratório